8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITO IVAN CASSARO ACOMPANHA VACINAÇÃO DE IDOSOS

O Prefeito Ivan Cassaro esteve na manhã de hoje (12), no ponto de vacinação contra COVID-19, preparado no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, localizado à Avenida Dr. Quinzinho, 501, acompanhando a imunização de idosos.

Por solicitação do Prefeito Ivan Cassaro a Secretaria de Esportes disponibilizou o espaço do Ginásio Flávio de Mello para a vacinação contra o covid-19, o local ficou muito bem organizado pelos agentes de trânsito e da saúde.

Desde às 8 horas funcionários da saúde estão vacinando pelo sistema drive thru pessoas de 85 e 86 anos. Outro ponto de vacinação foi preparado no Jahu Clube, na Avenida João Ferraz Neto S/N, onde estão sendo imunizadas pessoas com 87, 88 e 89 anos.

Ontem (11) foram disponibilizadas 200 (duzentas) doses de vacina para cada ponto. Outras 200 (duzentas) estão à disposição nos dois locais hoje (12) novamente. São 800 (oitocentas) doses aplicadas em dois dias nos pontos de vacinação.

Estiveram presentes com Ivan Cassaro o vice-prefeito Tuco Bauab e o secretário municipal de Saúde, Rodrigo de Callis Brandão. O Prefeito falou com idosos que foram ao local em busca de imunização.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR