NOTA ATUALIZADA - RESCALDO APÓS TEMPORAL


NOTA ATUALIZADA - RESCALDO APÓS TEMPORAL

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Proteção e Defesa Civil, Meio Ambiente e Mobilidade Urbana, continua trabalhando no rescaldo de ocorrências causadas pela chuva forte desta segunda-feira (22).

Com a intensidade dos ventos árvores caíram em vários locais de nossa cidade. Algumas escolas, residências e outros prédios sofreram com queda de árvores e/ou destelhamento. Árvore também caíram nas ruas e, em alguns casos, atingiram veículos. 

Para sanar os problemas com a maior brevidade possível, a Prefeitura instalou um Gabinete de crise com representantes de várias secretarias municipais, CPFL Paulista e empresas de telefonia.

De acordo com a CPFL Paulista, suas equipes seguem atuando de forma contínua e ininterrupta nos reparos da rede elétrica danificada. Ainda segundo a distribuidora, restam situações pontuais e de maior complexidade, que exigem reconstrução de rede, substituição de postes e outros.

ATENÇÃO: ninguém deve tocar em fios partidos, galhos ou objetos em contato com a rede elétrica. Nessas situações, a população deve acionar imediatamente a empresa e a Defesa Civil, e aguardar o atendimento. 

Canais da CPFL para contato com a população:  
  • Site: www.cpfl.com.br
  • WhatsApp: (19) 99908-8888
  • SMS: 27351
  • Telefone: 0800 010 1010

Esta é a barra de acessibilidade para navegação no portal.
Além de todo o cuidado na construção de nossos conteúdos, você também pode expandir ainda mais a acessibilidade usando um dos recursos abaixo: