Prefeitura de Jahu > VISITA DO DEPUTADO FREDERICO D'AVILA

PREFEITO RECEBE VISITA DO DEPUTADO FREDERICO D'AVILA

O prefeito do Município de Jahu, Ivan Cassaro, recebeu em seu gabinete na manhã de hoje (06) o deputado estadual Frederico D'Ávila (PSL).

O encontro também teve participação dos produtores rurais Valdomiro Calon, da Aprosoja; José de Sampaio Góes, do Sindicato dos Produtores Rurais de Jahu; e Nildo Vicente Silva. Os assessores Marco Cipola, da Prefeitura; e Antonio Cunha Bueno, do deputado, também acompanharam a reunião.

Ivan e os produtores apresentaram informações sobre o cenário do agronegócio em Jahu ao deputado, que possui linha de atuação voltada ao setor. D'Ávila se prontificou a buscar soluções e melhorias para a área.