8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA BUSCA CURSOS E CONSULTORIA EMPRESARIAL SOMENTE PARA MULHERES

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres está trabalhando para ampliar parceria entre a pasta e o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

A Secretária Cândida Ferreira se reuniu com Lucia Helena Tragante e Valeria Cristina Beltrami, analistas de negócios do Sebrae - Bauru. A pasta de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo foi representada por Jade Cristiane da Costa, agente administrativo da pasta. O encontro ocorreu na Casa da Mulher Jauense, na última sexta-feira (23).

Em pauta, implantação do Programa SEBRAE DELAS e novos temas do Programa Empreenda Rápido Técnico e de Gestão.

“O SEBRAE DELAS é um programa de aceleração com o objetivo de aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres. A inclusão produtiva das mulheres visa o empreendedorismo; favorece a melhoria dos aspectos sociais, educacionais e indicadores de saúde tanto das empreendedoras quanto de suas famílias”, destaca Cândida Ferreira.

As atividades começam já neste semestre e serão amplamente divulgadas no site da Prefeitura e da Casa da Mulher Jauense.

 

Para outras informações
Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres
Telefone: (14) 3624-7712
Endereço: Avenida Ana Claudina, 447 - Jardim Estádio
E-mail: sec.mulher@jau.sp.gov.br
Site: www.jau.sp.gov.br
Horários de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR