8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > FISCAIS DISPERSAM AGLOMERAÇÕES DURANTE O FINAL DE SEMANA

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Transparência Pública, dispersou festas e aglomerações em diversos pontos da cidade ao longo deste último final de semana.

Na sexta (23) fiscais da Defesa Civil e Atividade Delegada com apoio da Polícia Militar atuaram em pelo menos cinco pontos da cidade. Na Avenida Ana Claudina e nas regiões do jardim Jorge Atalla e Condomínio Jardim Alvorada as aglomerações foram rapidamente dispersadas pelos profissionais, que também precisaram intervir em festa que estava sendo realizada em uma quadra no jardim Maria Luiza IV.

Também na sexta, em edícula localizada na Avenida José Eduardo do Amaral Carvalho, no jardim Orlando Ometto, os fiscais foram confrontados por cerca de 100 pessoas, em sua maioria jovens, que participavam de uma festa no local. Os agentes conseguiram conter os ânimos dos participantes e encerraram o evento. O proprietário da área será autuado pela Prefeitura.

Já no domingo (25) também foram encontradas pequenas concentrações de pessoas em variados pontos da cidade, sendo o principal deles novamente na Avenida Ana Claudina. Em todos os casos as aglomerações foram dispersadas sem maiores problemas.

As atividades de fiscalização são coordenadas pela Secretaria de Transparência Pública em parceria com as polícias Civil e Militar, Atividade Delegada e Defesa Civil. O secretário da pasta, Luiz Urbano, mais uma vez destacou a colaboração do comércio no combate à pandemia. "Novamente o comércio respeitou os decretos vigentes e não tivemos problema quanto a isso. Por outro lado, reforçamos a necessidade de que a população também faça a parte dela", salienta.

IRREGULARIDADES PODEM SER DENUNCIADAS PELOS CANAIS:
- WhatsApp (11) 98884-5218 enviar para '@Ouvidoria Jahu'
- Telefone (14) 3602-1790 / segunda a sexta-feira / das 8h às 17 horas
- Aplicativo 'Ouvidoria Jahu' (Android)
- Denúncias noturnas devem ser feitas unicamente pelo telefone 190 da Polícia Militar.

Tags

COMPARTILHAR