Prefeitura de Jahu > PREFEITO DÁ ANDAMENTO A PLANO DE RETOMADA ECONÔMICA

O Prefeito do Município de Jahu, Ivan Cassaro, deu andamento ao plano de retomada econômica 'AGE JAHU', elaborado no final do mês passado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (SEDEMP) em parceria com outras entidades.

O prefeito determinou a formação de um grupo de trabalho que possa colaborar na execução das propostas. Participaram da reunião os secretários de Assistência e Desenvolvimento Social, Comunicação, Educação, Governo, Mobilidade Urbana, e Saúde, além do Chefe de Gabinete e da secretária adjunta de Projetos. Cada um deles elencou como suas respectivas pastas podem contribuir para o andamento do plano.

Com as ações distribuídas entre as secretarias, foram elencadas as propostas que devem ser tratadas com prioridade e as que possuem objetivo a curto, médio e longo prazo.

Todas as decisões serão incluídas em documento que será apresentado para a sociedade em plenária pública a ser realizada ainda este mês no auditório da FATEC.