8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SECRETARIA VIABILIZA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL DE MULHERES

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres firmou parceria com o Centro de Formação Profissionalizante Tide - Unidade Jahu, para oferecimento de cotas gratuitas de cursos profissionalizantes.

Os cursos de capacitação profissional - política pública para inclusão no mercado de trabalho - são voltados à mulheres em situação de violência doméstica assistidas pela Casa da Mulher Jauense.

“A dependência socioeconômica dos cônjuges é fator agravante que torna as mulheres mais vulneráveis. Nesse sentido, a capacitação profissional, ferramenta de fortalecimento delas, contribui com o rompimento desse ciclo de violência inaceitável que não condiz com a evolução de uma sociedade”, diz a Secretária Cândida Cristina Coelho Ferreira Magalhães.

A proprietária do Centro, Clotilde Souza Silva de Freitas (Tide) acredita na implementação de políticas públicas inclusivas desenvolvidas pela Secretaria. Segundo ela, esse trabalho vai ao encontro da postura que a escola sempre adotou.

Duas mulheres contempladas pela Casa da Mulher Jauense iniciaram nesta quarta-feira (16) o curso completo de cabeleireira.

Para outras informações
Casa da Mulher Jauense
Endereço: Avenida Ana Claudina 447 - Jardim Estádio
Telefone: (14) 3624-7712
E-mail: sec.mulher@jau.sp.gov.br
Site: www.jau.sp.gov.br
Horários de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Tags

COMPARTILHAR