8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > ANIMAL MORRE APÓS DENÚNCIA DE MAUS TRATOS

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Proteção e Direito dos Animais esteve na noite desta quarta-feira (9) no Jardim Orlando Ometto averiguando denúncia de maus tratos a animal.

Por volta de 18h30 a titular da pasta Aline Chaves Machado Raimundo recebeu vídeo que mostrava uma égua em sofrimento. Foi solicitado apoio da Polícia Militar e de Alex Parente, Presidente da Ong Ara (Amor e Respeito ao Animal) de Dois Córregos, que trabalha em parceria com a Secretaria.

No local encontraram o animal estava caído e agonizando. O tutor da égua alegou que o animal poderia ter sido picado por uma cobra e que ele não tinha recursos financeiros para pagar o tratamento médico-veterinário necessário.

A égua foi encaminhada a Dois Córregos para atendimento médico, mas não resistiu e morreu às 4h25 desta quinta-feira (10).

O caso foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) para investigação. A Secretária aguarda laudo médico-veterinário e resultado da investigação para adotar as medidas cabíveis.

Tags

COMPARTILHAR