Prefeitura de Jahu > PREFEITO IVAN CASSARO SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO SETOR GASTRONÔMICO

O Prefeito do Município de Jahu, Ivan Cassaro se reuniu na tarde de quarta-feira (9) com representantes do Setor Gastronômico.

Os representantes solicitaram flexibilização do horário de funcionamento no final de semana, com objetivo de aumentar o tempo de atendimento por ocasião do Dia dos Namorados (12).

Por determinação em Decreto instituído para enfrentamento da pandemia de COVID-19, o setor pode funcionar até às 21h.

Ivan Cassaro manteve o atendimento no horário decretado (21h). No entanto, considerando a necessidade do setor e a atual crise sanitária que exige mudanças no comportamento social, o Prefeito sugeriu que a data seja lembrada em várias ocasiões, evitando assim excesso de público em um único dia.

Também participaram da reunião os Secretários Luiz Urbano (Transparência Pública), Márcio de Almeida (Mobilidade Urbana) e Thierry Marchand, Diretor da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).