Prefeitura de Jahu > EM BUSCA DE RECURSOS NA CAPITAL

IVAN CASSARO BUSCA DE RECURSOS PARA EMPREENDIMENTOS
Reivindicações contemplam vários setores da administração municipal

A Prefeitura do Município de Jahu informa que o Prefeito Ivan Cassaro esteve nesta quarta-feira (20) em São Paulo visitando órgãos e secretarias estaduais.

A visita teve como objetivo captação de recursos para viabilização de vários empreendimentos a serem realizados em diversos setores da cidade.

Sobre as visitas

Secretaria de Esportes
Ivan Cassaro esteve com Jefferson Nogoseki de Oliveira, Chefe de Gabinete da Secretaria de Esportes.

Reivindicação - 1:
- areninha sintética com campo e basquete
valor toal: R$ 350 mil

Reivindicação - 2:
- academia ao ar livre
- pista de skate
- kit esportes (bolas e outros)
- kit esportivo para tênis de mesa
valor total: R$ 250 mil

DETRAN
No Departamento de Trânsito o Prefeito falou com José Pântano, responsável pelo órgão, sobre o Programa Respeito à Vida. Ivan Cassaro defendeu a liberação de recursos para implantação de semáforos, sinalização, pintura e recape entre outros serviços.

Deputado Estadual Gilmaci dos Santos (Republicanos)
Durante reunião com o Prefeito o parlamentar garantiu empenho na viabilização para Jahu de 1 caminhão basculante com triturador e uma restroescavadeira.