Prefeitura de Jahu > NOVOS ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE COLETIVO DE JAHU

NOVOS ÔNIBUS PARA TRANSPORTE COLETIVO SÃO ENTREGUES
15 veículos são da Paraty Mobilidade e outros 4 da Viva Jaú

A Prefeitura do Município de Jahu comunica que ocorreu nesta quinta-feira (13), na Praça do Centenário (Beco), às 10h, entrega oficial de 19 novos ônibus para o transporte coletivo urbano na cidade.

Os veículos - 15 da Paraty Mobilidade e 4 da Viva Jaú - serão alocados em diferentes linhas, substituindo outros coletivos.

Os modernos ônibus adquiridos são menos poluentes, equipados com plataforma elevatória de acessibilidade, têm itinerário lateral para facilitar a visualização pelos usuários, possuem bancos especiais para pessoas obesas e pessoas com deficiência visual, contam com entrada USB para carregador de celular, vêm com dispositivo de reconhecimento facial e proteção de fábrica contra Covid-19 para os motoristas.

Os novos veículos entram em atividade no dia 18 de maio.

Compareceram ao evento o Prefeito Ivan Cassaro; Ana Maria Ferragini Verdini, Representante da Viva Jaú e Dr. Mauro Herszkowicz, Diretor da Viação Paraty.