Prefeitura de Jahu > AVERIGUAÇÃO

PREFEITURA AVERIGUA SITUAÇÃO DE EMPREENDIMENTOS

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Habitação, está averiguando denúncias de irregularidades em empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida - faixa 1.

O trabalho de averiguação reflete preocupação da Prefeitura em relação a possíveis irregularidades nesse tipo de empreendimento.

Segundo o Secretário Giovanni de Carvalho Costa, situações de irregularidades serão encaminhadas à Caixa Econômica Federal para ciência e providências.

Situações passíveis de denúncias
- realização de alterações que afetam a estrutura do imóvel sem devida autorização;
- aluguel ou venda dos imóveis ainda com contrato de financiamento ativo;
- desvio de finalidade com a utilização do imóvel para outra situação que não a moradia;
- abandono, vazios ou ociosos;
- invasão de imóveis por terceiros.

Canal para denúncia
Ouvidoria da Caixa Econômica Federal: 0800 725 7474