Prefeitura de Jahu > COVID-19: FISCALIZAÇÃO NOTIFICA DOIS ESTABELECIMENTOS

A Prefeitura do Município, de Jahu, por meio da Secretaria de Transparência Pública e do Setor de Fiscalização informa notificações e multas aplicadas por desconformidade com normas estabelecidas por Decreto Municipal, criado para regulamentação legal necessária ao enfrentamento da pandemia de COVID-19, nesta terça-feira (6).

A empresa de transporte coletivo urbano, Viação Paraty, foi notificada após constatação de falta de higienização em alguns ônibus.

O Jahu Shopping foi notificado por permitir a entrada de mais de uma pessoa por família.

Procedimento
É importante lembrar que, em casos de notificação, depois de esgotado o prazo de uma hora após a advertência, persistindo o descumprimento ao Decreto, é aplicada multa que varia de 10 a 10 mil UFESPs.

Apoio
A Secretaria de Transparência pública destaca que a postura da população em denunciar aglomerações tem sido fundamental para conter o avanço da pandemia de COVID-19 no município de Jahu.

A Prefeitura recebe denúncias pelos canais:
WhatsApp (11) 98884-5218 enviar para '@Ouvidoria Jahu'
Telefone (14) 3602-1790 / segunda à sexta-feira / das 8 às 17 horas
APP 'Ouvidoria Jahu' (Android)
Denúncias no período noturno devem ser feitas somente pelo telefone 190, da Polícia Militar