Prefeitura de Jahu > Aluguel de R$ 4.192,23 era pago por espaço sem atividade

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho comunica que entregou o prédio destinado ao Projeto Incubadora de Empresas, localizado no Distrito de Potunduva.

O titular da pasta Paulo Roberto Tebaldi informa que quando assumiu a pasta, no início de janeiro, encontrou a incubadora fechada. Ainda segundo ele, havia apenas 3 empresas inscritas no projeto, porém, nenhuma delas realizava atividades no local.

Considerando que a incubadora não cumpria seu propósito original, em contato com o Prefeito Ivan Cassaro, ficou resolvido descontinuar o projeto Incubadora de Empresas.

A entrega do prédio alugado e sem atividade por R$ 4.192,23 (quatro mil, cento e noventa e dois reais e vinte e três centavos) mensais representa economia anual de R$ 50.306,76 (cinquenta mil, trezentos e seis reais e setenta e seis centavos) aos cofres públicos.

Em seu planejamento estratégico para o município Tebaldi busca modernização do trabalho na incubadora através de um “espaço do empreendedor”, tornando o ambiente propício para implantação de startups e empresas que funcionem dentro do conceito de coworking.