8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico teve a participação do economista Reinaldo Caffeo

 

Aconteceu, nesta quarta-feira, 18/10, a 13ª reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico na sede do SENAI Jaú. Entre os temas abordados do Planejamento Estratégico, o economista Reinaldo Caffeo fez uma explanação com foco na economia regional e suas potencialidades.

Dando continuidade ao trabalho de elaboração do Planejamento Estratégico, estamos ouvindo especialistas e aprimorando cada setor. Nesta reunião tivemos a honrada presença do economista Reinaldo Caffeo que tem um trabalho bastante focado e entende muito da região, da economia regional e das potencialidades. Precisamos entender melhor para utilizar e aproveitar corretamente essas potencialidades. Vamos seguindo esse Projeto onde tudo esta elaborado e registrado. Precisamos definir o rumo, nenhuma cidade cresceu sem definir o rumo. Definir o rumo e acelerar o ritmo”, salienta o presidente do Conselho e secretário municipal de Desenvolvimento e Trabalho Carlos Alexandre Ramos.

Tags

COMPARTILHAR