Prefeitura de Jahu > FIM DE SEMANA: 4 Festas Interrompidas

FISCALIZAÇÃO COVID-19: FISCAIS E POLICIAIS INTERROMPEM 4 FESTAS
Festas ocorriam em residências

Neste sábado (6) a Prefeitura de Jahu, por meio do setor de Fiscalização e policiais da atividade delegada, interrompeu 4 (quatro) festas por desconformidade com normas estabelecidas por Decreto Municipal, criado para enfrentamento à pandemia de COVID-19.

As festas familiares ocorriam em casas nos Jardins Itamarati, Padre Augusto Sani, Ferreira Dias e Paineiras.

No domingo (7) foram notificados 2 (dois) supermercados: um no Jardim Nova Jahu e outro no Distrito de Potunduva.

É importante lembrar que depois de esgotado o prazo de uma hora após a notificação, persistindo o descumprimento ao Decreto, é aplicada multa que varia de R$ 1 mil (mil reais) a R$ 10 mil (dez mil reais).

A Prefeitura recebe denúncias pelos canais:
(11) 98884-5218 enviar para '@Ouvidoria Jahu'
(14) 3602-1790 / segunda à sexta-feira / das 8 às 17 horas
APP
'Ouvidoria Jahu' (Android)
Denúncias no período noturno devem ser feitas somente pelo telefone 190, da Polícia Militar