8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura busca soluções na pandemia

PREFEITURA REÚNE GRUPO BUSCANDO SOLUÇÕES NA PANDEMIA
Vários setores de Jahu foram representados neste encontro com o Prefeito Ivan Cassaro

O prefeito de Jahu, Ivan Cassaro, se reuniu nesta terça-feira (02) com representantes da sociedade e entidades da cidade, incluindo comércio (inclusive bares e restaurantes), indústria, igrejas e templos, atividade delegada, academais, shoppings e sociedades civis em geral, além de Câmara e Secretarias Municipais. No centro da pauta, a busca de soluções para os setores da economia que sofrem com a pandemia da Covid-19, já que jahu continua na fase vermelha do Plano São Paulo, apresentando números desfavoráveis de mortes e casos da doença.

O grupo que se auto entitula “Núcleo de enfrentamento à pandemia” acredita que, com a abertura de novos leitos na Santa Casa e a inauguração do hospital de campanha, haja redução dos números de mortes e casos e uma melhora do quadro geral, apontando para uma retomada das atividades de forma segura.

O prefeito Ivan Cassaro têm avaliado constantemente a situação e buscado nestes contatos e reuniões trazer mais equidade aos setores da economia jauense, diante deste quadro delicado da saúde municipal.

Tags

COMPARTILHAR