8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > REFORMA DE CENTRO DE LAZER É CONCLUÍDA

A Prefeitura Municipal de Jahu comunica que está concluída reforma do Centro de Lazer "Vereador Geraldo Brasil de Barros”. O local fica na Avenida Arminda Victória Furlani Bernardi, S/Nº, no Bairro Jardim Pires de Campos.

A reforma teve início em 13/06/2020 e foi concluída em 17/02/2021. O investimento no local foi de R$ 291.063,89 (duzentos e noventa e um mil, sessenta e três reais e oitenta e nove centavos).

O Secretário de Esportes Carlos Donisete de Oliveira (Sargento Oliveira) esteve no local após conclusão da obra.

A fase final da reforma teve acompanhamento do Secretário de Mobilidade Urbana, Marcio Almeida.

Infraestrutura

Segundo a Secretária Adjunta de Projetos, Gabriela Guedes, o Centro de Lazer passou por troca do alambrado, dos portões e do piso de concreto, com prolongamento do passeio até a Vila Dignidade; instalação de bancos de concreto; reforma do lavatório; implementação de novo padrão de entrada de energia, troca de todos os postes de iluminação por postes metálicos com lâmpadas de LED; reforma da quadra poliesportiva; revitalização do campo de futebol; reforma do playground; construção de pista de skate com dois obstáculos de elevação; adequações de acessibilidade com construção de rampa com corrimão para acesso à quadra poliesportiva; instalação de piso podotátil e pintura geral.

Meio Ambiente

Na reforma do Centro de Lazer a questão ambiental também foi considerada. O espaço das árvores plantadas na calçada foi alargado conforme orientação técnica da Secretaria de Meio Ambiente. Segundo o titular da pasta, Amilcar Marcel de Souza (Cecéu), maior espaço às árvores traz vários benefícios: aumenta a permeabilidade da água contribuindo para evitar alagamento em época de chuva; evita rachaduras no calçamento e prolonga vida útil das árvores evitando ataques de pragas e quedas antes do tempo natural.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR