8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CASOS DE COVID-19 SÃO MONITORADOS POR CENTRAL

A Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Saúde, informa que aperfeiçoou a VIGI COVID JAHU, Central de monitoramento diário dos casos de COVID-19 suspeitos e confirmados, em Jahu.
A unidade funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h. Uma equipe multidisciplinar composta por enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos e médicos assiste e orienta pacientes acometidos pelo vírus, em acompanhamento domiciliar. O monitoramento se estende aos demais integrantes da família, isolados e afastados do trabalho.

Segundo o secretário de Saúde, Rodrigo de Callis Brandão, “a vigilância ativa e contínua é o principal objetivo da Central, que faz contato direto por telefone para a revisão dos sintomas e evolução do quadro clínico.”

O trabalho de monitoramento da Central permite atualização diária dos casos e adoção de medidas adequadas, do início ao fim do tratamento. Quando necessário, um médico visita o paciente em sua residência.

A implantação da VIGI COVID JAHU atende aos protocolos do Ministério da Saúde e visa diminuir a taxa de transmissão da doença, além de evitar o agravamento do quadro de saúde do paciente através do monitoramento.

Tags

COMPARTILHAR