8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > NÚMEROS ATUALIZADOS DA “OPERAÇÃO FISCALIZAÇÃO INTENSA”

A Prefeitura de Jaú, por meio do setor de Fiscalização, notificou no período de 5 a 7 de fevereiro, 13 (treze) estabelecimentos por estarem em desconformidade com o Decreto Municipal  nº 7.939, publicado em 05 de fevereiro.

Foram notificados durante a “Operação Fiscalização Intensa” 6 (seis) bares; 1 (um) disk bebidas; dois supermercados, dois salões de beleza, barbearias e similares, um restaurante e uma loja de conveniência. Neste domingo (7), às 14 horas, uma denúncia anônima levou agentes do setor de fiscalização e policiais militares em trabalho pela Atividade Delegada a interromper uma festa em local próximo ao Pouso Alegre de Baixo.

O objetivo da operação: prevenir aglomerações e evitar a venda e comercialização de bebidas alcoólicas de segunda-feira a sábado, após às 19 horas, conforme Decreto nº 7.939/2021 assinado pelo Prefeito Ivan Cassaro e publicado nesta sexta-feira (5).

A Operação teve início na sexta-feira (5) às 20 horas e se estendeu até às 3 horas da madrugada de sábado (6). Os agentes retomaram a fiscalização no sábado (6) às 20 horas e mantiveram as atividades até às 3 horas da madrugada de domingo (7).

RETROATIVO
De 27/01 a 07/02 o setor de Fiscalização notificou 47 estabelecimentos comerciais.
Em casos de reincidência, os estabelecimentos serão multados em valores que variam de R$ 1 mil (um mil reais) a R$ 10 mil (dez mil reais).

Tags

COMPARTILHAR