Prefeitura de Jahu > Curso “Empreenda Rápido”: inscrições abertas

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o SEBRAE, realiza no período de 25 a 29 de janeiro, das 13h às 17h, o curso presencial “Empreenda Rápido – Primeiros Passos”.

Direcionado para quem quer iniciar ou aprimorar o seu negócio, o Programa Empreenda Rápido é voltado tanto para quem deseja abrir uma empresa quanto para quem já empreende e quer expandir o seu negócio.

Os participantes do programa têm orientação e suporte desde o momento da abertura do seu empreendimento, passando pela qualificação, até a obtenção de crédito para financiar os seus projetos.

Descubra quais são as características empreendedoras, transforme sua ideia em um modelo de negócios, saiba como planejar e controlar suas finanças, aplique ferramentas de marketing e conheça os aspectos legais e caminhos para a formalização.

Para fazer as inscrições ou obter mais informações, os interessados devem entrar em contato para 3626 8430 ou 3626 8429, ou à Rua Treze de Maio, 347, centro (SEBRAE AQUI JAÚ).

SERVIÇO:

Curso presencial “Empreenda Rápido – Primeiros Passos”

Período: de 25 à 29/01

Horário: das 13h às 17h

Inscrições ou informações por meio dos telefones 3626 8430 ou 3626 8429, ou à Rua Treze de Maio, 347, centro (SEBRAE AQUI JAÚ).