8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeito Rafael Agostini entrega chaves da cidade para prefeito eleito Ivan Cassaro

Na manhã dessa quinta-feira (31/12), no Salão Nobre da Prefeitura de Jahu, o atual prefeito Rafael Agostini entregou de maneira simbólica a chave da cidade para o prefeito eleito, Ivan Cassaro.

A cerimônia contou com a presença da imprensa e de futuros secretários, e foi transmitida nas mídias sociais e veículos de comunicação devido à pandemia de COVID-19.

“Parabenizo e agradeço a presença do futuro prefeito Ivan Cassaro e felicito pelo resultado das eleições. Ninguém chega a administrar um Município sem passar pelo crivo democrático do voto direto, pela escolha do sufrágio universal. Vivemos em um país democrata. Hoje celebramos a democracia e uma passagem de governo da forma mais digna e mais democrática possível. Desejo ao prefeito eleito uma ótima gestão à frente da nossa cidade, que ele possa melhorar o que nossa administração fez de bom, e que possa superar os desafios que eventualmente não conseguimos vencer ao longo desses oito anos. Nenhum prefeito vai conseguir resolver todos os problemas da cidade. Os problemas cotidianos vão continuar existindo, mas desejo que ele possa enfrentá-los com sabedoria, e que possa ter muito sucesso e ser muito feliz nessa missão”, afirmou o prefeito Rafael Agostini em seu discurso.

“Acredito que com o apoio da nossa população e dos vereadores eleitos iremos fazer um bom trabalho, para que fique na lembrança de cada jauense. Fico emocionado porque nunca tive uma oportunidade dessa: ser prefeito e comandar uma cidade. A caminhada para chegar até aqui foi muito difícil. Trabalhamos bastante para alcançar nosso objetivo e poder ajudar nossa cidade, nosso povo. Vamos honrar cada voto que obtivemos e também a palavra de trabalho que demos aos 150 mil habitantes de Jahu. Meu gabinete estará aberto para toda a população e também aos vereadores. Juntos venceremos essa jornada difícil”, pontuou o prefeito eleito, Ivan Cassaro.

A sessão de posse do prefeito eleito e vereadores ocorre nessa sexta-feira (01/01/2021), às 10h, no plenarío da Câmara Municipal de Jahu. Devido á fase vermelha do Plano São Paulo, imposta pelo Governo do Estado, só podem acessar o local as autoridades eleitas e os veículos de imprensa previamente credenciados. Os cidadãos podem assistir à solenidade de suas próprias residências por meio da programação da TV Câmara nos canais 34.2 (aberto digital), 10 (Claro/NET), 52 (ConectCor) ou pela internet. Todos os eventos serão transmitidos ao vivo pela página da Câmara no Facebook (facebook.com/tvcamjau), e também em no canal no YouTube (youtube.com/tvcamjau).

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR