8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Nota da Defesa Civil

 

“A Defesa Civil, por meio da Prefeitura de Jahu, realizou o monitoramento do rio e percebemos que o nível estava subindo bastante e fizemos um alerta. Posteriormente veio uma cabeça d'agua, um fenômeno natural que acabou gerando todo esse transtorno na nossa cidade.

Mesmo assim a gente passou a madrugada inteira trabalhando, tanto a estrutura da Prefeitura como a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Fizemos um trabalho de resgate das pessoas e de assistência.

Por isso colocamos dois pontos: um para recebimento de doações e atendimentos emergenciais no que se refere a ações de recuperação, no CEPROM, e outro para atender as pessoas desalojadas ou desabrigadas que devem procurar o Ginásio Dr. Neves, onde tem um plantão da Assistência Social para passar todas as informações necessárias no que se refere a questões de abrigo e principalmente, a questão de vulnerabilidade social que as pessoas estão passando.

O momento agora é de tranquilidade, o nível do rio baixou, estamos com 4 frentes de serviços fazendo a limpeza para que a cidade volte a normalidade”, informa o coordenador da Defesa Civil Valdir Baltazar.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR