Prefeitura de Jahu > Nova sede da Força Tática, Canil e Rocam em Jahu é inaugurada

A Prefeitura de Jahu, em parceria com o Comando do 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior “Tenente PM Ruytemberg Rocha”, inaugurou na manhã desta quarta-feira (08) a nova sede da Força Tática, Canil e Rocam, localizada na Avenida Alfeu Fabris, 165, no bairro do Jardim Padre Augusto Sani. A inauguração contou com a presença de autoridades locais e de toda a região.

Segundo o prefeito Rafael Agostini, a inauguração atende aos anseios da população. “Foi um conjunto de esforços entre a Prefeitura, a Polícia Militar e a iniciatica privada, que possibilitou que hoje essa região importante, e que precisava de um equipamento público como esse, pudesse ser instalado. Essa região, aqui do Padre Augusto Sani, eu me lembro, que desde que eu entrei na política, praticamente, sempre existiu pedidos da população para que a Polícia Militar pudesse estar aqui. Acredito que esse equipamento público veio na hora certa e é imensurável para o bairro e para essa grande região. Vai ao encontro de todas as transformações urbanas que estão acontecendo nessa região”.

O novo prédio, instalado em terreno doado pela Prefeitura Municipal, com o apoio da iniciativa privada para a construção, conta com modernas instalações, além de um amplo espaço e uma estrutura completa que possibilitará a atuação da atividade policial. Durante a inauguração, o prefeito municipal Rafael Agostini foi homenageado, junto a outras autoridades, pelo comando da Polícia Militar.