Ouvidoria Geral do Município implanta nova plataforma online


Ouvidoria Geral do Município implanta nova plataforma online

A Prefeitura de Jahu, por meio da Ouvidoria Geral, informa que nessa sexta-feira (01/03), entra em funcionamento uma nova plataforma online para atender as demandas recebidas pelos cidadãos.

 

Segundo Luiz Urbano, Ouvidor Geral, será um novo canal de comunicação para a sociedade. “A população terá mais um meio para entrar em contato com a Ouvidoria. Será inserido no site da Prefeitura (www.jau.sp.gov.br) um link na seção “Ouvidoria” para encaminhar o munícipe à plataforma.”

 

Com a nova plataforma online, todo cidadão poderá entrar em contato direto com a secretaria desejada. O link ficará na parte superior do site(https://ouvidoria.etransparencia.com.br/jahu.sp/ .aspx).

 

Outra novidade é a futura criação de um aplicativo para smartphones, que poderá ser baixado nos celulares para contato direto com a Ouvidoria Geral.

 

As reclamações, denúncias e representações serão recebidas e avaliadas pela Ouvidoria Geral quanto a sua procedência.

Esta é a barra de acessibilidade para navegação no portal.
Além de todo o cuidado na construção de nossos conteúdos, você também pode expandir ainda mais a acessibilidade usando um dos recursos abaixo: