8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura abre inscrições para conjunto habitacional

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Habitação, informa que a partir desta sexta-feira (19) estarão abertas as inscrições para o Residencial José Primo Grizzo com 500 casas em lotes padrão de 180m2, que serão construídas em frente ao Jardim Juliana.

Financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida as unidades serão destinadas a famílias com renda mensal de R$ 1.500,00 até R$ 2.600,00 (faixa 1,5). As inscrições serão feitas exclusivamente no site da Prefeitura, por meio do link:www.jau.sp.gov.br/habitacao/inscricao

“A aprovação será feita pela Caixa Econômica Federal, não será sorteio e sim aprovação de crédito”, enfatiza o Secretário Giuliano Griso.

Não poderão se habilitar pessoas inscritas no SERASA e/ou SPC, as que já receberam benefícios habitacionais com recursos da União, que sejam proprietárias de imóvel residencial, que possuam financiamento de imóvel, que já tenham sido atendidasanteriormente por Programas Habitacionais, que estejam inscritas no CADIN ou ainda que tenham sido atendidas por programas de financiamento para material de construção.

 

SERVIÇO

Inscrições: a partir de 19 de outubro somente pelo site da Prefeitura de Jahu por meio do link: www.jau.sp.gov.br/habitacao/inscricao

 

Tags

COMPARTILHAR