8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA FINALIZA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DO ORLANDO OMETTO

PREFEITURA FINALIZA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DO ORLANDO OMETTO

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Habitação e Planejamento Urbanístico, aprovou o projeto de regularização fundiária do Jardim Orlando Chesini Ometto I, finalizando um longo processo e resolvendo uma demanda histórica dos moradores do bairro, tornando realidade o sonho da casa própria de centenas de famílias.

Com isso, os lotes serão titulados em nome dos atuais ocupantes/beneficiários, conforme as especificações contidas na Certidão de Regularização Fundiária (CRF) 001/2024, de 12 de março de 2024, que instaurou e classificou o loteamento como REURB de interesse social.

Agora, o Cartório de Registro de Imóveis realizará a alteração das certidões e matrículas, que posteriormente serão entregues pela Prefeitura para essas famílias, comprovando a posse dos mesmos sobre os lotes e todos os direitos legais atrelados às suas propriedades.

A finalização do processo beneficia milhares de pessoas e abrange 281 lotes do bairro. Outros 268 lotes ainda estão pendentes de regularização, já que não houve manifestação de interesse por parte dos atuais ocupantes.

A SHPU está à disposição para auxiliar e orientar os munícipes sobre os próximos passos desse processo.

Os moradores que ainda não regularizaram suas situações devem aguardar listagem complementar que será providenciada em um futuro próximo.

Cabe reforçar que a Prefeitura, por meio da SHPU, convocou individualmente os ocupantes dos lotes para apresentação da documentação necessária para que fosse realizada a regularização.

Tags

COMPARTILHAR