8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Caravana "Seja Digital" encerra sua programação em Jaú

  

O sinal analógico de TV será desligado no dia 28 de novembro em Jaú e em outras 394 cidades do interior de São Paulo. A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico de TV para o digital no Brasil, terminou seu trabalho em Jaú para levar à população informações sobre esse processo, juntamente com o Instituto Elos, especialista em desenvolvimento humano e mobilização comunitária.

 

A caravana passou pelos bairros Maria Luiza IV e Residencial Frei Galvão, e também esteve no Distrito de Potunduva e Olaria, levando informações à população sobre mudança do sinal Digital de TV. Capacitou servidores públicos das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência e Desenvolvimento Social, que darão apoio na divulgação e esclarecimentos sobre a transição para o sinal digital.

 

Durante quatro finais de semana, que a caravana permaneceu na cidade, foram desenvolvidas várias ações de mobilidade social, além de atividades culturais e ambientais que envolveram a população destes locais, levando informação e formas de desenvolvimento humano e comunitário.

 

Em Jaú serão entregues cerca de 9 mil kits às famílias de baixa renda atendidas por programas sociais do Governo Federal. O kit digital, que será gratuito, é necessário para quem não têm televisores compatíveis com a tecnologia. Para mais informações sobre o kit de TV digital, acesse www.sejadigital.com.br ou ligue gratuitamente para 147.

 

Fotos: Luiz Henrique Segali Filho - Departamento de Comunicação: Prefeitura do Município de Jahu.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR