Prefeitura de Jahu > Prefeitura promove palestra no Projeto Desenvolvendo Talentos com o tema: “Hipertensão. Por que tratar?”

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Governo e de Saúde, realiza nesta terça-feira (22/05) mais uma palestra do “Projeto Desenvolvendo Talentos”. A palestra é destinada aos servidores públicos e ao público em geral, terá como tema “Hipertensão. Por que tratar?”. A palestra será às 19h, no Cinema Municipal, tendo como palestrante médico cardiologista Dr. Miguel Nassif

O secretário de governo, Carlos Augusto Moretto, lembra que o projeto Desenvolvendo Talentos é realizado com temas atuais e com entrada gratuita, desde 2013 pela administração .

A saúde é um estado de completo bem estar físico, mental, social e não apenas ausência de doenças”, diz Ana Carolina de Andrade Martins, gerente de saúde, que convida toda população e servidores municipais a comparecerem e acompanhar a palestra.