8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Equipe de ciclismo: pódio na I etapa da Copa Pedal Sem Limites de Mountain Bike

No último domingo (14/04), na cidade de Lençóis Paulista, a equipe de ciclismo Team Prefeitura de Jahu/Band UP/Pulini Cycles, disputou a 1ª etapa da Copa Pedal Sem Limites de Mountain Bike.

 “Apesar da nossa equipe ser de ciclismo de estrada, os atletas também vem se destacando nas provas de Mountain Bike com o intuito de se preparar para os Jogos Regionais na cidade de São Carlos”. 

 
 
A Copa Pedal sem Limites de Mountain Bike 2018 será realizada em 4 etapas, e é uma competição de circuito aberto ao trânsito de veículos. É dividida em duas categorias: Sport (entre 30 e 40 quilômetros) e Pro (entre 50 e 60 quilômetros). 
 
Todos os atletas que concluíram a prova receberam medalha. Foram premiados com troféus os cinco primeiros colocados de cada categoria. 
 
Será premiada com troféu a maior equipe (quantidade de atletas inscritos com mesmo nome) em cada etapa do circuito. O campeão será o atleta que somar a maior quantidade de pontos ao longo das etapas. Os três primeiros de cada categoria receberão troféus ao fim do campeonato.
 
Classificação da  equipe de ciclismo Team Prefeitura de Jahu/Band UP/Pulini Cycles
1ª etapa da Copa Pedal Sem Limites
 
* José Carlos Fonseca – campeão – categoria Sport (60 anos acima);
* Evelin Milani – campeã – categoria Sport Feminina;
* Rodrigo Pulini – 5º colocado – categoria Pro (30 a 34 anos);
* Celso Álvaro Tozatto – 4º colocado – categoria Pro (55 anos acima)

Tags

COMPARTILHAR