8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Unoeste inicia seleção para contratação

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu a visita de equipe da Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE, chefiada pelo Pró-reitor Acadêmico José Eduardo Creste.

Na oportunidade foram anunciados os editais para pré-seleção de Corpo Técnico-Administrativo e do Corpo Docente para o Campus de Jaú. As inscrições irão até o dia 11/06. Para o Corpo Docente a Unoeste busca profissionais com titulação em mestre e doutores e profissionais específicos. Para o Corpo Técnico-Administrativo existem vagas para os cargos de Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar Contábil/Administração de Pessoal, Auxiliar de Informática, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar Geral, Bibliotecário e Porteiro. As informações completas do edital estão disponíveis no site: www.unoeste.br.

Para se candidatar as vagas é preciso preencher o formulário de Inscrição e enviá-lo por e-mail conforme orientação do site.

Temos a certeza de que o curso trará pessoas para a cidade e vai trazer movimentação para a nossa economia, vai movimentar o comércio, o setor de prestação de serviços, ressalta o prefeito Rafael Agostini.

Quanto ao inicio do curso de medicina em Jahu: “estamos aguardando uma visita da comissão de acompanhamento do MEC que virá aqui para visitar a rede pública e as nossas instalações para se certificar que estamos aptos a oferecer o curso. Trata-se de uma das etapas do processo. Só poderemos abrir o vestibular após isso”, afirma José Eduardo Creste.

 

Fotos: Luiz Henrique Segali Filho - Departamento de Comunicação: Prefeitura do Município de Jahu

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas