Prefeitura de Jahu > ESCOLAS FALAM SOBRE IMPORTÂNCIA DA VACINAÇÃO

ESCOLAS FALAM SOBRE IMPORTÂNCIA DA VACINAÇÃO

Palestras nas escolas da rede municipal de ensino em nossa cidade estão sendo realizadas com objetivo de ensinar estudantes sobre a importância da vacinação.

A vacinação é essencial para manter a criança saudável, pois previne doenças e melhora a qualidade de vida. Por isso os alunos foram orientados sobre a importância de manter a caderneta de vacinação atualizada, e sobre como lidar com o medo da agulha e do profissional de saúde.

Foram contempladas com as palestras na última semana estudantes das Escolas Municipais de Ensino Fundamental — EMEFs Prof.ª Maria de Lourdes Camargo Mello, no Jardim Jorge Atalla; Prof. Antonio Waldormiro de Oliveira, no Jardim Conde do Pinhal I; e Dr. Pádua Salles, no centro.

A iniciativa é resultado de parceria entre as Secretarias de Saúde e Educação, e a Unoeste — Campus Jaú.