Prefeitura de Jahu > SAÚDE BUCAL É TEMA DE PALESTRA PARA INTEGRANTES DO CISC

SAÚDE BUCAL É TEMA DE PALESTRA PARA INTEGRANTES DO CISC

A prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, falou com integrantes do Centro de Inclusão Social e Convivência (CISC) sobre cuidados com a saúde bucal.

A palestra teve objetivo de educar sobre a importância de manter uma boa higiene bucal desde cedo, para garantir sorrisos saudáveis. Foram abordadas técnicas corretas de escovação, uso adequado do fio dental, alimentação saudável para os dentes e prevenção de problemas comuns como cáries e gengivite.

Os membros do CISC receberam uma necessaire com escova de dente, fio e creme dental.

A iniciativa, desenvolvida em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, está alinhada ao Programa de Orientação em Saúde Bucal, da Secretaria de Saúde.