8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > COM PARTICIPAÇÃO DE JAHU, ESTADO LANÇA PROGRAMA DE DESBUROCRATIZAÇÃO E LIBERDADE ECONÔMICA

COM PARTICIPAÇÃO DE JAHU, ESTADO LANÇA PROGRAMA DE DESBUROCRATIZAÇÃO E LIBERDADE ECONÔMICA

A Prefeitura de Jahu, representada por servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI) participou, na última quinta-feira (07), do evento de Apresentação do Programa de Desburocratização e Liberdade Econômica – Facilita SP (Módulo Municípios), realizado no auditório da sede da Junta Comercial de São Paulo (Jucesp).

A apresentação foi realizada para municípios selecionados, sendo que Jahu foi a cidade escolhida para representar a região de Bauru no evento, que contou com a participação do Presidente da Jucesp, Marcio Shimomoto; e de Juliana Cardoso, secretária-executiva de Desenvolvimento Econômico do Estado.

O objetivo do programa é promover a liberdade econômica e a desburocratização nos municípios paulistas, a fim de garantir a melhoria do ambiente de negócios e o aumento da competitividade local, estimulando a geração de emprego e renda.

O evento marcou oficialmente o início da segunda etapa do Facilita SP, programa do qual Jahu faz parte e que foi dividido pelo Governo do Estado em quatro fases. As próximas vão contemplar o Portal Integrador, ferramenta que garante o acesso simplificado aos registros e processos de licenciamento, e, por fim, o engajamento dos municípios.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR