8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > REUNIÕES DE PLANEJAMENTO ESCOLAR CONTINUAM

REUNIÕES DE PLANEJAMENTO ESCOLAR CONTINUAM

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, segue dando andamento às reuniões de planejamento escolar com o objetivo de preparar todos os profissionais da Rede Básica para a novo ano letivo, programado para ter início no próximo dia 15.

Hoje (07), professores, auxiliares de educação infantil e educação básica, coordenadores pedagógicos terão um dia repleto de atividades.

Durante todo o dia, no Cine Municipal, será realizada a palestra ‘Gestão da sala de aula, práticas pedagógicas e os percursos da aprendizagem na Educação Infantil’, ministrada pelo psicopedagogo Márcio Martins.

Também hoje, no CIDE, o mestre em matemática Rodrigo Morozetti Branco vai conduzir a palestra ‘Atividades potentes para desenvolver habilidades’.

Já no Espaço Pedagógico, a consultora e professora de inglês Deborah Zaduski vai promover a formação e capacitação dos nossos profissionais para utilização do novo material didático que foi adquirido pela Prefeitura.

As atividades serão realizadas em dois turnos, contemplando profissionais que atuam em ambos os períodos em sala de aula.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR