8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > INSCRIÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR 2024 PASSA A SER FEITA NA SEDE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

INSCRIÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR 2024 PASSA A SER FEITA NA SEDE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Jahu, por meio do Departamento de Transporte Escolar da Secretaria de Educação, informa que alunos da Rede Estadual que ainda não realizaram a inscrição para o Transporte 2024 agora devem fazer o cadastramento diretamente na sede da pasta, que fica localizada à rua Ângelo Martins, 123 – Jardim Estádio.

Para a inscrição, é necessário apresentar cópia da carteirinha 2023 (caso tenha), declaração de matrícula atualizada, comprovante de endereço e 1 foto 3x4 (caso não tenha carteirinha anterior). Para os alunos da rede municipal, as inscrições continuam sendo feitas na própria escola onde o estudante está matriculado.

Os estudantes que efetuaram a inscrição até o dia 26/01 (sexta-feira) e que utilizarão pela primeira vez o transporte, poderão retirar a carteirinha no guichê da empresa Paraty na rodoviária a partir do dia 05 de fevereiro.

No caso dos alunos que estão em posse da carteirinha 2023 e que fizeram a revalidação, estes irão utilizar o mesmo documento a partir do dia 15 de fevereiro, quando está prevista a volta às aulas.

Tags

COMPARTILHAR