8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR EM JAHU

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR EM JAHU

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (3), no Salão Nobre da Prefeitura, o lançamento da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024 em Jahu.

Pelo terceiro ano consecutivo nosso município é sede do torneio (também conhecido como Copinha) que já revelou grandes nomes do futebol nacional. A competição é viabilizada por meio de parceria entre a Prefeitura e a Federação Paulista de Futebol (FPF).

Neste ano em que o nosso Galo da Comarco chega ao seu centenário, a Copinha abre oficialmente o calendário esportivo do Município.

Jahu vai sediar o grupo 12 que, que além do nosso Galo da Comarca tem o Internacional-RS, Velo Clube-SP e Santa Cruz-SE. Novamente nossa cidade recebe times de grande tradição no cenário nacional, como a equipe gaúcha, por exemplo, que é a segunda maior vencedora da Copinha, com 5 títulos (sendo o último em 2020).

Ao lado de Careca Paiva, presidente do XV de Jahu e de Vicente Pagano, delegado da Federação Paulista de Futebol, o Prefeito Ivan Cassaro falou sobre os investimentos que a Prefeitura tem feito em prol do esporte na cidade e destacou que esse trabalho vai continuar.

Secretários, vereadores, e representantes das outras equipes do grupo 12 também participaram do evento.

Hoje às 15h o Galo enfrenta o Velo Clube no estádio Zezinho Magalhães, na primeira rodada da competição. O próximo confronto ocorre na sequência, entre Inter e Santa Cruz.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR