8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM PRÊMIO POR ELABORAÇÃO DE PROJETOS VOLTADOS A UM TRÂNSITO MAIS SEGURO

ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM PRÊMIO POR ELABORAÇÃO DE PROJETOS VOLTADOS A UM TRÂNSITO MAIS SEGURO

Duas escolas municipais foram premiadas pela concessionária Arteris ViaPaulista como em razão de suas atuações atuação em iniciativas de promoção a um trânsito mais seguro.

Os prêmios foram entregues às Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF’s) Prof. Antônio Waldomiro de Oliveira e Laudelino de Abreu.

O Projeto Escola alcança centenas de escolas de 35 municípios em regiões atendidas pelas rodovias da Arteris ViaPaulista. São considerados como critérios de avaliação do programa, o envolvimento da comunidade, a criatividade dos alunos e atividades desenvolvidas durante o ano, como o maio amarelo.

A EMEF Antônio Waldomiro de Oliveira foi premiada como “Escola Destaque”. Representada por sua diretora, Bianca Baccar, a unidade escolar recebeu como prêmio um notebook e uma caixa de som portátil.

Já a EMEF Laudelino de Abreu recebeu menção pelo empenho e dedicação com o projeto, sendo premiada com uma caixa de som e microfone, recebidos por sua diretora, Eunice Ribeiro dos Santos Cecato.

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, parabeniza as escolas premiadas, bem como todas as escolas do município que participam e se dedicaram ao Programa de Educação da Arteris ViaPaulista, realizando atividades que contribuem para tornar o trânsito mais humano.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR