8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SECRETARIAS E DEFESA CIVIL ANALISAM CURVAS DE NÍVEL

SECRETARIAS E DEFESA CIVIL ANALISAM CURVAS DE NÍVEL

A Prefeitura de Jahu, por meio das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, e a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (CMPDC), esteve nesta semana (18) em Dois Córregos, vistoriando áreas rurais.

Na ocasião foi analisado o manejo adequado das áreas rurais, intervenção necessária à contenção de águas das chuvas nas curvas de nível e extremamente importante para conter as águas, evitando que desçam ao rio Jaú de forma exagerada, com aumento do volume do curso d'água, fato este que em eventos extremos pode apresentar risco de inundações.

Durante a visita foi possível encontrar áreas bem manejadas e também locais que podem ser melhorados para suportar o período chuvoso que se aproxima. Os pontos verificados foram georreferenciados e fotografados para providências.

Participaram da sondagem os secretários Antonio Carlos Botelho Müller Carioba (Toni Carioba) - Agricultura, Giovani Mineti Fabricio - Meio Ambiente e Sergio Luiz Beltrame - diretor da CMPDC. Eles foram acompanhados pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Dois Córregos Jefferson Cesar Padrin Filho.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR