Prefeitura de Jahu > FESTIVAL LITERÁRIO TERMINA COM ATIVIDADES NA ESTAÇÃO DO SOM

FESTIVAL LITERÁRIO TERMINA COM ATIVIDADES NA ESTAÇÃO DO SOM

Teatro, música, literatura, artesanato, contação de histórias, circo e gastronomia marcaram o encerramento do 11º Festival Literário, neste fim de semana, na Estação Ferroviária (Estação do Som).

Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o festival levou várias atrações a diversos locais da cidade.

No Cine Municipal a Cia Terceira Lei apresentou "A princesa que não falava", na noite de sexta-feira (13).

O Jardim de Baixo (Praça da República) esteve movimentado com exposição de autores jauenses, contação de histórias com Dryka Lima + Personagens, o Circo do Coquinho e apresentação do Salam da Massa.

Ontem (15) na Estação Ferroviária teve música com a Banda Carlos Gomes; roda de conversa com Edmilson Eufrásio, Keká Reis, Max B.O. e Thiago Paleari ; Quinteto Antonio Barbosa; Chorinho com Pedro Luiz Freitas Quarteto (pelo Sesc Araraquara); sarau com Renan Inquerito + Coletivo Literocupa; além de artesanato, literatura, poesia e gastronomia..