Prefeitura de Jahu > PREFEITURA RECEBE ALUNOS VENCEDORES DO CONCURSO DE DESENHO DO CARNÊ DE IPTU

PREFEITURA RECEBE ALUNOS VENCEDORES DO CONCURSO DE DESENHO DO CARNÊ DE IPTU

A Prefeitura de Jahu recebeu, na quinta-feira (03), os três alunos vencedores do concurso de desenho organizado pelas secretarias de Comunicação e Educação entre os estudantes da Rede Básica de Ensino para escolha das ilustrações que estampam as capas dos carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano.

Os alunos foram recebidos pelo prefeito Ivan Cassaro e pelas secretárias Rafaela Hernandez (Comunicação) e Profª. Drª. Elenira Cassola (Educação), que realizaram a entrega dos kits de premiação a cada um dos estudantes.

Os alunos premiados foram Ágatha Lemos Rodrigues Alice Gabriele Orlandi e Tiago Gonçalves Teixeira Júnior. Todos desenharam pontos turísticos que são cartões-postais da nossa cidade: a Estação Ferroviária, o Cano Torto e a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio, respectivamente.