Prefeitura de Jahu > PREFEITURA REALIZA SELETIVA PARA FORMAÇÃO DE EQUIPE SUB-16 DE FUTSAL MASCULINO

PREFEITURA REALIZA SELETIVA PARA FORMAÇÃO DE EQUIPE SUB-16 DE FUTSAL MASCULINO

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que no próximo dia 07, às 19h30, no Ginásio da Vila Netinho (Rua Dom Pedro I, s/nº), será realizada uma seletiva para seleção dos jogadores que irão fazer parte da nova equipe sub-16 de futsal masculino.

Para participar, basta que os interessados compareçam ao Ginásio no dia e hora informados (munidos de documentos pessoais e um representante legal) para serem avaliados pela equipe técnica da Secretaria de Esportes.

Essa é mais uma iniciativa da Prefeitura para investir no desenvolvimento do esporte de base da cidade. Os jogadores selecionados terão a chance de representar Jahu em competições regionais e estaduais.