8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA DÁ SEQUÊNCIA A AÇÕES DE MANUTENÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE PRAÇAS DA CIDADE

PREFEITURA DÁ SEQUÊNCIA A AÇÕES DE MANUTENÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE PRAÇAS DA CIDADE

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Mobilidade Urbana e de Meio Ambiente, segue executando a instalação de novos sistemas de iluminação e trabalhos de limpeza, manutenção e revitalização das praças da cidade.

No momento, estão em andamento diversos serviços em quatro praças: Márcio Soufen Redi (Vila XV), Rotary Clube (Jardim Diamante), José Crepaldi (Maria Luiza I) e Ruth Leonelli Mazza (Pires I).

Além de instalar novos sistemas de iluminação em todas as praças citadas, a Prefeitura também está executando ações como poda de árvores, remoção de materiais, pintura de estruturas, limpeza e revitalização.

As ações fazem parte do cronograma de serviços das pastas, que já atendeu locais como a Praça das Virgens, João Paulo II, Jardim de Baixo, Lago do Silvério, Praça da Santa Casa, Praça do BNH, Jardim Padre Augusto Sani, e muito mais.

"Estas ações tem como objetivo trazer mais segurança aos bairros e possibilitar que a população volte a desfrutar desses espaços", afirma o secretário de Mobilidade Urbana, Márcio de Almeida.

Ao longo das próximas semanas, demais praças e locais públicos serão atendidos.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR