Prefeitura de Jahu > PALESTRA PARA GESTANTES NA USF DO JARDIM MARIA LUIZA IV

PALESTRA PARA GESTANTES NA USF DO JARDIM MARIA LUIZA IV

A Prefeitura de Jahu, por meio da Unidade de Saúde do Jardim Maria Luiza IV da Secretaria de Saúde, realiza hoje (31), às 14h, palestra para gestantes acompanhadas na USF do bairro.

Serão repassadas orientações sobre a importância do pré-natal e direitos da mulher durante a gestação. O pré-natal (acompanhamento médico prestado à mulher gestante durante todo o período de sua gravidez), é um dos cuidados fundamentais durante a gestação.

A realização do pré-natal representa papel fundamental na prevenção e/ou detecção precoce de patologias tanto maternas como do feto, permitindo um desenvolvimento saudável do bebê e reduzindo os riscos à saúde da gestante.