Prefeitura de Jahu > EMEF VEREADOR ÂNGELO RONCHESEL PASSA POR OBRAS DE MELHORIAS ESTRUTURAIS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, segue realizando intervenções nos prédios que abrigam as unidades escolares do Município, visando sempre garantir um ambiente mais adequado para o aprendizado dos nossos alunos.

As intervenções englobam melhorias e reformas diversas na estrutura física dos prédios, atendendo a antigas demandas da comunidade escolar.

Na última semana, tiveram início as obras na EMEF Vereador Ângelo Ronchesel, localizada no Distrito de Potunduva.

Toda área coberta do pátio da escola, que engloba o refeitório, recebeu a instalação de um novo forro, além de adequações no sistema de iluminação.

A instalação do forro era um antigo pedido de pais e da direção da unidade. A escola também teve as portas dos banheiros substituídas, bem como foi realizada a pintura interna das salas de aula. Agora, será iniciada a pintura externa do prédio.

Demais unidades escolares serão contempladas na sequência.