8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > NOTA SOBRE COLETA DE RESÍDUOS DOMICILIARES

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente (Semeia), o trabalho de coleta continua sendo realizado no município dentro da logística existente.

Todavia, a empresa contratada por meio de licitação para fornecimento de caminhões para coleta, não vem cumprindo satisfatoriamente o contrato preestabelecido, fato que vem causando atraso na realização do serviço.

A pasta também informa que vem aplicando as penalidades previstas no contrato e que já descontou, desde janeiro de 2023, cerca de R$ 40 mil reais das notas fiscais referentes ao fornecimento dos caminhões.

Servidores da Semeia e que realizam a coleta têm trabalhado incansavelmente para cumprimento da coleta dos resíduos, mesmo com os atrasos anteriormente citados.

Por isso, a secretaria solicita compreensão da população no sentido de não cobrar em demasia os servidores que diariamente se dedicam ao máximo para garantir que os trechos tenham os resíduos coletados na totalidade, e pede aos munícipes que mantenham a colocação na calçada/lixeira de seus resíduos nos dias pré-determinados.

Por fim a Semeia ressalta que abriu processo administrativo para realização de licitação para contratação de nova empresa de fornecimento de caminhões de coleta de lixo, e que esse processo se encontra na Secretaria de Economia e Finanças para realização de cotação.

Tags

COMPARTILHAR