8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA REALIZA MOSTRA LITERÁRIA

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, através das Unidades Escolares da rede de ensino, apresenta o Projeto Literário 2023.

Desenvolvido desde a Educação Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental, o Projeto Literário visa desenvolver o prazer pela leitura, além de ampliar o repertório dos alunos, à medida que apresenta diferentes autores e variados gêneros literários.

Os alunos desenvolvem a imaginação, melhoram o vocabulário, aperfeiçoam a escrita, conseguem se identificar com os personagens e fazer opções sobre qual seu tipo de história preferido.

Em 2023, cada professor ou coordenador de creche pode escolher um livro para ser trabalhado mais profundamente com a turma, explorando o tipo de texto, a maneira de escrever do autor, as ilustrações, dentre outros aspectos.

Como produto final do projeto, haverá uma mostra dos trabalhos. As turmas de Maternal II até o 9º ano apresentarão os trabalhos nas respectivas escolas no dia 15 de abril, das 8h às 11h. As creches apresentarão os trabalhos na reunião de pais a ser agendada no mês de abril.

Informe-se na escola de seu filho sobre a programação da Mostra Literária 2023.

A comunidade em geral também está convidada a conhecer o trabalho das escolas municipais, comparecendo, no dia 15, à escola mais próxima de sua casa.

Tags

COMPARTILHAR