Prefeitura de Jahu > CARNÊ DO IPTU PODE SER CONSULTADO NO SITE DA PREFEITURA

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Economia e Finanças, informa que, quem desejar pode consultar o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) através do site da Prefeitura.

A consulta é rápida e fácil! Basta acessar o link   https://jau.portalservicos.app.br:2053/home, selecionar a opção '2ª via de Carnê' e preencher os dados solicitados (número de cadastro ou inscrição imobiliária).

A partir daí, o munícipe pode consultar o carnê na íntegra ou a parcela que desejar.

E não se preocupe! O carnê também seguirá sendo enviado normalmente pelos Correios!

PRAZO DE PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA É PRORROGADO

Por meio do decreto nº 8459/23, o prazo de pagamento da primeira parcela do IPTU foi prorrogado.

- Para os casos em que o vencimento estava previsto para 11/2 e 14/2 passa a valer a data de 24/2;
- As que venceriam em 17/2 e 20/2, passam a vencer em 27/2;
- E as que venceriam em 23/2 e 26/2, agora ficam com vencimento em 28/2.

No site as novas datas de vencimento já estão corrigidas.

Nos carnês, as datas também já estão corrigidas e, caso alguém já tenha pago com as datas anteriores, não haverá nenhum prejuízo.