8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > TEM INÍCIO AVERIGUAÇÃO E REVISÃO CADASTRAL

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) informa que o governo federal começou a realizar o processo de Averiguação e Revisão Cadastral de 2023.

A Revisão Cadastral tem como objetivo garantir a atualização dos dados do Cadastro Único pelas famílias que estão com os cadastros desatualizados, ou seja, que estão há mais de dois anos sem atualizar os dados.

Já a Averiguação Cadastral é um processo de verificação das informações registradas no Cadastro Único, por meio da comparação dos dados declarados pelas famílias com outros registros administrativos do governo federal, a fim de identificar possíveis inconsistências, principalmente quanto à renda dos integrantes da família.

Para consultar se sua família está no processo de Averiguação ou Revisão do Cadastro Único, informe seus dados pessoais. Eles devem estar iguais aos registrados no Cadastro Único.

Se tiver indicação da necessidade de realizar uma nova atualização, procure o Setor de Cadastro Único da SADS no endereço:
Rua Quintino Bocaiuva, 552, centro.
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Apenas é possível consultar informações cadastradas no Cadastro Único até o dia anterior.

Consulta simples Cadastro Único ou aplicativo:
https://bit.ly/cadunicoconsulta

Disponível para Android na Google Play:
https://bit.ly/3wQrzS5

Disponível para iPhone na Apple Store:
https://apple.co/3HlJ0iA

Tags

COMPARTILHAR