Prefeitura de Jahu > 1 FEEJA MOVIMENTA ESCOLAS MUNICIPAIS

O último sábado (10) foi de muito movimento nas escolas municipais com a realização da primeira Feira de Empreendedorismo dos Estudantes de Jahu (FEEJA).

A FEEJA foi organizada para que alunos do 1º ao 9º ano da rede pública pudessem expor o que produziram ao longo do ano dentro da disciplina de Educação Empreendedora, que faz parte do projeto 'Jovens Empreendedores Primeiros Passos' (JEPP), mantido pela Prefeitura em parceria com o SEBRAE.

O projeto realizado em Jahu foi o maior dessa natureza na região de Bauru, envolvendo mais de 7 mil alunos.

Todo o montante arrecadado com a comercialização de produtos na FEEJA será revertido para os alunos e para o próprio projeto no ano de 2023.